PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alemão cruza o campo de joelhos após se recuperar de lesão

O Internacional retornou à liderança da Série B após vencer o Figueirense por 3 a 0 no estádio Beira-Rio na tarde deste sábado. Contudo, a imagem que marcou o duelo não foi o terceiro gol colorado, no qual o lateral Uendel passou por três marcadores e tocou para Nico López concluir, mas o do lateral [?]

19:30 | 16/09/2017

O Internacional retornou à liderança da Série B após vencer o Figueirense por 3 a 0 no estádio Beira-Rio na tarde deste sábado. Contudo, a imagem que marcou o duelo não foi o terceiro gol colorado, no qual o lateral Uendel passou por três marcadores e tocou para Nico López concluir, mas o do lateral direito Alemão cumprindo uma promessa depois do apito final.

O jogador, que ficou aproximadamente seis meses sem atuar devido a uma lesão muscular, entrou no segundo tempo da partida e o encerramento da partida, Alemão pagou uma promessa cruzando o campo do estádio Beira-Rio de joelhos. Durante todo o trajeto e principalmente no momento em que o lateral-direito completou a extensão do gramado, os mais de 20 mil torcedores presentes vibraram em forma de apoio ao atleta. A última partida dele havia sido contra o Caxias do Sul, na semifinal do Campeonato Gaúcho, dia 23 de abril.

Emocionado, Alemão preferiu não falar com a imprensa na saída de campo. O zagueiro Ernando comentou sobre a fase difícil que o companheiro de time viveu. ?É um jogador que passou por um momento difícil. Uma lesão complicada. Ficou bastante tempo sem treinar e atuar. De repente teve uma oportunidade, atuou e foi bem. Ele estava pagando a promessa ali, a gente se sensibilizou com a promessa dele. É um cara de grupo, do caramba. Então, parabéns para ele e para todo grupo por esta vitória?, disse.

Ernando também passou por um recente momento de dificuldade. O zagueiro fez parte da equipe rebaixada para a Série B em 2016 e era bastante criticado por alguns torcedores. ?Independentemente das críticas, eu agradeço principalmente àquelas pessoas que acreditaram no meu trabalho. Os erros vão acontecer. É natural, principalmente na minha posição. Os zagueiros estão sujeitos a muito mais errar do que acertar e temos que estar preparado para isso. A gente recebe bastante críticas, mas isso não vai impedir de eu gostar do Inter?, afirmou.

O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Náutico no estádio Lacerdão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS