PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ainda suspenso, Cristiano Ronaldo prestigia o Sporting no Campeonato Português

Falta apenas um jogo para que Cristiano Ronaldo cumpra com a punição estabelecida pelo Tribunal Arbitral de Desporto, que o suspendeu por cinco partidas em função de seu comportamento na Supercopa da Espanha, contra o Barcelona no Camp Nou. Portanto, fora do duelo deste domingo do Real Madrid, contra o Real Sociedad, neste sábado o [?]

17:45 | 16/09/2017

Falta apenas um jogo para que Cristiano Ronaldo cumpra com a punição estabelecida pelo Tribunal Arbitral de Desporto, que o suspendeu por cinco partidas em função de seu comportamento na Supercopa da Espanha, contra o Barcelona no Camp Nou. Portanto, fora do duelo deste domingo do Real Madrid, contra o Real Sociedad, neste sábado o português aproveitou para marcar presença no Estádio José Alvalade, em Lisboa, para companhar o Sporting, time do coração e que o revelou no futebol profissional, enfrentar o Tondela pelo Campeonato Português.

Aos 16 anos de idade, o atual melhor jogador do mundo estreou pela equipe principal dos Leões, a qual defendeu de 2001 até 2003. Foram cinco gols anotados pelo atacante em 31 jogos disputados pelo time da capital portuguesa.

Ronaldo pegou um ganho de cinco jogos após empurrar o árbitro Ricardo de Burgos na vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona. O jogador havia acabado de receber o segundo cartão amarelo, que culminou na sua expulsão, por simulação. O retorno de Ronaldo ao Campeonato Espanhol está previsto para a próxima quarta-feira, quando o Real Madrid recebe o Betis no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva

TAGS