PUBLICIDADE
Futebol

Zidane quer lateral direito do PSG para ocupar vaga deixada por Danilo

Mesmo com o título da Supercopa da Europa, conquistada na última terça-feira, o Real Madrid quer continuar movimentando o mercado para se reforçar para a temporada 2017/2018. De acordo com o jornal espanhol AS, Zidane quer contratar Thomas Meunier, lateral direito do PSG. A chegada do jogador belga é vista como uma das prioridades do [?]

16:10 | 10/08/2017

Mesmo com o título da Supercopa da Europa, conquistada na última terça-feira, o Real Madrid quer continuar movimentando o mercado para se reforçar para a temporada 2017/2018. De acordo com o jornal espanhol AS, Zidane quer contratar Thomas Meunier, lateral direito do PSG.

A chegada do jogador belga é vista como uma das prioridades do clube, já que no momento os espanhóis só têm Dani Carvajal para a posição. Segundo o treinador, o reforço seria o substituto ideal para a vaga deixada pelo brasileiro Danilo, que foi para o Manchester City.

A contratação pode ter ares mais tranquilos para o Real Madrid, já que com a chegada do brasileiro Daniel Alves ao clube parisiense, Meunier deve ganhar poucas oportunidades do técnico Unai Emery, ainda mais que o PSG procura vender alguns jogadores de seu estrelado elenco para equilibrar as finanças, principalmente após a contratação de Neymar.

Com 15 partidas pela seleção da Bélgica,o lateral é considerado um dos promissores atletas da nova geração do país, chamando a atenção de grandes clube do futebol europeu. Contratado pelo Paris Saint-Germain em 2016, Meunier participou de 37 jogos e anotou dois gols e, apesar de estar há apenas dois anos no clube francês, já tem cinco títulos, sendo o principal deles a Copa da França na temporada 2016/2017.

 

Gazeta Esportiva

TAGS