PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro ex-Verdão rompe tendão e perde temporada com Atlético-GO

A situação do Atlético-GO já não é das melhores, mas conseguiu ficar ainda pior nesta segunda-feira. Capitão do time, o zagueiro Roger Carvalho teve confirmada uma ruptura no tendão de aquiles e desfalcará o Dragão pelo restante da temporada. O anúncio oficial da lesão foi feito através das redes sociais atleticanas. Sem entrar em muitos [?]

10:23 | 08/08/2017

A situação do Atlético-GO já não é das melhores, mas conseguiu ficar ainda pior nesta segunda-feira. Capitão do time, o zagueiro Roger Carvalho teve confirmada uma ruptura no tendão de aquiles e desfalcará o Dragão pelo restante da temporada.

O anúncio oficial da lesão foi feito através das redes sociais atleticanas. Sem entrar em muitos detalhes, o clube goiano apenas apontou que o defensor deverá ser submetido a cirurgia e citou que o período de recuperação é de cerca de quatro a seis meses.

A lesão do jogador foi sofrida no decorrer da derrota de 3 a 1 sofrida para o Fluminense, no último sábado. Mesmo assim, Roger Carvalho atuou no decorrer dos 90 minutos de partida e só foi perceber o problema mais tarde.

Um dos principais nomes do time, o zagueiro deixa o time em um momento muito complicado. Com apenas 12 pontos, o Atlético terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na última colocação da tabela e terá que esboçar uma grande reação para permanecer na Primeira Divisão.

TAGS