PUBLICIDADE
Futebol

Vitória inicia preparação para duelo contra o Coritiba

  O Vitória se reapresentou nesta terça-feira, no centro de treinamentos do clube, e já se prepara de olho no duelo contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O time do técnico Vágner Mancini fez um trabalho de força física, além de [?]

17:30 | 22/08/2017

 

O Vitória se reapresentou nesta terça-feira, no centro de treinamentos do clube, e já se prepara de olho no duelo contra o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O time do técnico Vágner Mancini fez um trabalho de força física, além de um treinamento tático de aquecimento. O treinador também dividiu o elenco em três grupos e realizou diversas mini atividades com o campo reduzido.

André Lima, em tratamento de uma sinovite, e Willian Farias, cuidando de uma distensão no ligamento colateral do joelho direito, não entraram em campo. Geferson e José Wellison treinaram separadamente, já que estão em recuperação física.

Vice-artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, com três gols, atrás apenas de Neilton, que tem quatro, o colombiano Tréllez, que garantiu a vitória histórica da equipe baiana para cima do Corinthians, por 1 a 0, comentou que a partida contra a equipe paulista precisa ficar no passado.

?Estou muito contente. O jogo contra o Corinthians foi importante para ganhar confiança. Mas não podemos ficar pensando nesse jogo, já passou. Temos que olhar para frente?, afirmou.

Gazeta Esportiva

TAGS