Participamos do

Vitória da Chape sobre o Palmeiras serve de alerta ao Corinthians

Os jogadores do Corinthians encontraram um bom motivo para reforçar o habitual discurso respeitoso que têm pelos seus adversários. O próximo deles, a Chapecoense, luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Palestra Itália. ?Devemos ter completa atenção. O respeito pela equipe da [?]
12:15 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Corinthians encontraram um bom motivo para reforçar o habitual discurso respeitoso que têm pelos seus adversários. O próximo deles, a Chapecoense, luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Palestra Itália.

?Devemos ter completa atenção. O respeito pela equipe da Chapecoense é total. Eles têm jogadores de qualidade, padrão de jogo, e são muito fortes nos seus domínios. Na última rodada, fizeram um grande resultado contra uma grande equipe. Entraremos bem concentrados?, pregou o goleiro Cássio.

A Chape já mostrou a sua força ao Corinthians no atual Brasileiro. Dos 19 concorrentes que a equipe dirigida por Fábio Carille tem na competição, o time catarinense é um dos seis que conseguiram tirar pontos do líder. Arrancou um empate por 1 a 1 logo na estreia, em Itaquera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Isso faz tempo. A Chapecoense já mudou alguns jogadores e até o treinador?, ponderou Cássio. Na época, o time de Vinícius Eutrópio era comandado por Vagner Mancini, que se vangloriou por ter quebrado a invencibilidade do Corinthians no fim de semana, a serviço do Vitória. ?Agora, enfrentaremos uma equipe aguerrida, que compete até o final. Será um jogo de muita luta, como é a marca da Chapecoense. Recebemos informações sobre eles?, disse o goleiro corintiano.

Luta também não faltará por parte do Corinthians. Carille encara o jogo contra a Chapecoense, adiado da 20ª rodada em função de uma excursão internacional da oponente, como crucial. Afinal, o líder abrirá dez pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Grêmio se conquistar uma vitória em Santa Catarina.

?Todo jogo é importante, decisivo. Então, vamos pensar nessa partida, com foco total, e não no que poderá acontecer daqui a cinco ou dez rodadas. Vamos fazer de cada jogo uma decisão, como já temos feito desde o começo do ano?, concluiu Cássio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente