Participamos do

Veríssimo lamenta distância para Corinthians, mas diz: ?Tem muito jogo pela frente?

A surpreendente derrota do Corinthians para o Atlético-GO no último sábado, em Itaquera, animou os santistas para uma possível aproximação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Peixe, porém, não aproveitou a oportunidade, apenas empatou em 1 a 1 com Cruzeiro, no Mineirão, e terminou a 22ª rodada com 12 pontos de diferença para o rival. [?]
08:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A surpreendente derrota do Corinthians para o Atlético-GO no último sábado, em Itaquera, animou os santistas para uma possível aproximação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Peixe, porém, não aproveitou a oportunidade, apenas empatou em 1 a 1 com Cruzeiro, no Mineirão, e terminou a 22ª rodada com 12 pontos de diferença para o rival.

O zagueiro Lucas Veríssimo lamentou as chances perdidas pelo alvinegro, mas ressaltou que a equipe comandada por Levir Culpi segue viva na disputa pela liderança.

?Essa rodada era boa pra gente se aproximar do Corinthians. Faltou chutarmos mais a a gol. E infelizmente quem não faz toma. Tivemos a chance de matar o jogo no primeiro tempo e não conseguimos. Mas é cabeça erguida. Ainda tem muito jogo pela frente?, explicou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O empate deste domingo foi o quarto seguido do Santos no Campeonato Brasileiro. Antes disso, o alvinegro havia ficado no 0 a 0 contra Avaí, Fluminense e Coritiba, respectivamente.

Na próxima rodada, o Peixe pode diminuir a diferença para o Corinthians, já que as duas equipes fazem clássico na Vila Belmiro, no próximo dia 10 de setembro, às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente