PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vanderlei lamenta gols perdidos, mas pede que Santos ?vire a chave?

O goleiro Vanderlei foi um dos grandes responsáveis pelo empate sem gols do Santos com o Avaí, na noite deste domingo, no estádio da Ressacada. Autor de uma defesa cara a cara com Júnior Dutra, já nos acréscimos do segundo tempo, o arqueiro lamentou as chances perdidas pelos companheiros durante os 90 minutos. ?A gente [?]

10:23 | 08/08/2017

O goleiro Vanderlei foi um dos grandes responsáveis pelo empate sem gols do Santos com o Avaí, na noite deste domingo, no estádio da Ressacada. Autor de uma defesa cara a cara com Júnior Dutra, já nos acréscimos do segundo tempo, o arqueiro lamentou as chances perdidas pelos companheiros durante os 90 minutos.

?A gente precisava da vitória, até para não distanciar do Grêmio e do Corinthians. Mas é difícil, sabemos que o Avaí vinha com tudo, jogo da vida deles. Tivemos algumas chances no primeiro tempo, segundo tempo caiu um pouco?, disse o arqueiro, lembrando das bolas na trave de Alemão, contra, e Zeca.

?Mas agora é virar a chavinha, pensar nesse jogo da Libertadores que é muito importante para a gente?, continuou o atleta, que, apesar de pedir que o foco dos companheiros mude rapidamente, não acredita que os 12 pontos de diferença para o líder Corinthians tirem o Peixe da disputa.

?Complicado, a gente precisava vencer, mas sabíamos que o Avaí ia se fechar e jogar por uma bola parada. Corinthians veio aqui e empatou também. Tem o segundo turno todinho ainda, tem que procurar vencer o maior número de partidas para tentar ser campeão. Brasileiro é sempre assim, os times de baixo fazem o jogo da vida. Mas não adianta ficar lamentando que perdeu dois pontos aqui?, concluiu.

TAGS