Participamos do

Valverde e Deulofeu enaltecem Chape após partida no Camp Nou

A história de superação da Chapecoense alguns meses após a tragédia que vitimou grande parte de sua diretoria, comissão técnica e elenco segue surpreendendo a todos. Nesta segunda-feira, após o amistoso realizado no Camp Nou, as palavras de solidariedade e reconhecimento da força do clube foram unânimes no lado do Barcelona. Após a partida, o [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A história de superação da Chapecoense alguns meses após a tragédia que vitimou grande parte de sua diretoria, comissão técnica e elenco segue surpreendendo a todos. Nesta segunda-feira, após o amistoso realizado no Camp Nou, as palavras de solidariedade e reconhecimento da força do clube foram unânimes no lado do Barcelona.

Após a partida, o técnico Ernesto Valverde fez questão de relembrar o intuito da partida e reconhecer que houveram momentos emocionantes durante todo o confronto.

?Foi uma partida muita emocionante, era uma homenagem para nosso rival. A gente também entendeu desta forma e participamos de uma homenagem a um clube que passa por um momento difícil. Tiveram momentos muito emocionantes, como o da substituição do Alan Ruschel?, enalteceu o treinador do Barça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que também fez questão de exaltar a Chape foi Deulofeu. O meia-atacante, que foi o escolhido para substituir Neymar após a saída para o PSG, agradeceu pelo oportunidade dada pelo treinador e aproveitou para elogiar a equipe brasileira.

?Fico muito contente de começar desta forma, sempre é um prazer jogar aqui. Fazia tempo que não jogava no Camp Nou e foi a primeira vez que atuei com alguns jogadores. Esta partida deve servir de exemplo para domingo. A Chapecoense foi incrível. São heróis. Penso desta forma?, disse o atleta do Barcelona.

Dentro de campo, a Chape não foi párea para o Barcelona e acabou saindo de campo derrotada por 5 a 0. O resultado, porém, não afetou o clima da partida, que contou com diversas homenagens ao clube brasileiro e a tão esperada volta do lateral Alan Ruschel aos gramados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente