PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Treino do Grêmio tem retorno de Barrios e ausência de Edílson

O elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho após vencer o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares do duelo ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos enquanto os demais atletas fizeram atividades no campo. Com foco no confronto contra o Godoy [?]

10:23 | 08/08/2017

O elenco gremista se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho após vencer o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares do duelo ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos enquanto os demais atletas fizeram atividades no campo.

Com foco no confronto contra o Godoy Cruz-ARG, o treino teve a participação do centroavante Lucas Barrios. O jogador deve retornar ao time gremista na partida da Libertadores. A ausência foi o lateral direito Edílson, que segue com desconforto muscular e é dúvida para encarar os argentinos. Caso não atue, Léo Moura vai continuar na posição. O peruano Beto Da Silva participou das atividades, mas não deve ser relacionado para o jogo. Os atacantes Miller Bolaños e Jael correram ao redor do gramado.

O provável Grêmio que encara o Godoy Cruz-ARG tem: Marcelo Grohe; Leo Moura (Edílson), Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios. Na manhã desta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi vai comandar no CT Luiz Carvalho o último treino gremista antes de enfrentar o clube argentino.

Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho joga contra o Godoy Cruz-ARG pela segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o time gaúcho pode até empatar que garante classificação para as quartas de final do torneio.

TAGS