Participamos do

Técnico da seleção francesa rasga elogios a Neymar

Nesta quinta-feira, o técnico da Seleção da França, Didier Deschamps, anunciou os convocados para as partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Sem a presença de Dembélé e Benzema, o comandante aproveitou o momento da convocação para analisar a chegada de Neymar ao PSG. ?É algo fabuloso que um jogador com [?]
16:45 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o técnico da Seleção da França, Didier Deschamps, anunciou os convocados para as partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Sem a presença de Dembélé e Benzema, o comandante aproveitou o momento da convocação para analisar a chegada de Neymar ao PSG. ?É algo fabuloso que um jogador com ele possa vir jogar na Ligue 1, além dos aspectos de marketing e visibilidade ao exterior?.

Deschamps ainda rasgou elogios ao brasileiro e afirmou que o futebol francês mudou com a chegada dele: ?É um jogador de alto nível. Ele traz muitas coisas positivas, ele tem tudo. Ele tem o físico, é sorridente, atencioso, natural. Apesar do status de estrela, ele traz um frescor, se sente isso? Até para o grupo do PSG. A Ligue 1 e o futebol francês cresceram com a sua chegada?.

A França ocupa a segunda colocação do grupo A das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Com 13 pontos e empatada com a Seleção da Suécia, a equipe de Deschamps contará com Griezmann e Mbappé para os duelos contra a Holanda, no dia 31 de agosto, e Luxemburgo, no dia 3 de setembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente