PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem Suárez e com Martín Silva, Uruguai convoca 25 para as Eliminatórias

A seleção uruguaia divulgou, nesta quarta-feira, a lista dos jogadores convocados para as partidas contra a Argentina e o Paraguai válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O único jogador que atua no futebol brasileiro que foi chamado é Martín Silva, goleiro do Vasco. A grande ausência é o atacante Luis Suárez. O [?]

16:15 | 23/08/2017

A seleção uruguaia divulgou, nesta quarta-feira, a lista dos jogadores convocados para as partidas contra a Argentina e o Paraguai válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O único jogador que atua no futebol brasileiro que foi chamado é Martín Silva, goleiro do Vasco.

A grande ausência é o atacante Luis Suárez. O jogador do Barcelona lesionou o joelho na primeira partida da Supercopa da Espanha, no dia 13 de agosto, e o tempo de recuperação é de quatro semanas. Com exceção do camisa 9 do Barça, o treinador Oscar Tabárez conseguiu chamar os seus principais jogadores, entre eles Edinson Cavani, Diego Godín e José Maria Giménez.

Quem vinha sendo lembrado constantemente e não foi convocado é o meio-campista Arrascaeta. O atleta do Cruzeiro, que foi cortado da última convocatória por causa de lesão, está se recuperando de uma fratura por estresse na tíbia e só voltou a treinar na Raposa nesta semana. As três novidades foram Mauricio Lemos, Gastón Pereira e Federico Valverde, que foram chamados pela primeira vez.

Com 23 pontos na terceira colocação das Eliminatórias, o Uruguai irá receber a Argentina no dia 31 de agosto. Já no dia 5 de setembro, a Celeste irá visitar o Paraguai em Assunção. Como o Campeonato Série A irá respeitar a data Fifa, o Vasco não será desfalcado em nenhuma partida.

Confira os convocados:

Gazeta Esportiva

TAGS