Participamos do

Sem Neymar, Barcelona recorre ao Monaco para tentar fechar com Mbappé

14:18 | Ago. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com a saída de Neymar, o Barcelona tem se desdobrado para buscar um substituto. Dentre os grandes nomes que apareceram para a diretoria de futebol do time catalão, um dos que mais chamou a atenção e que pode vir a ser reforço na Espanha é o do jovem francês Kylian Mbappé.

A informação é do jornal L’Equipe, que afirmou que o valor que será pago ao Barcelona pelo jogador brasileiro é o suficiente para que a diretoria possa investir em grandes promessas como o jovem francês.

De acordo com a matéria, o Barça já chegou a entrar em contato com o jogador para enviar uma proposta ao Monaco e tentar levar o garoto à Liga Espanhola. O que pesa ao Barcelona é que a contratação de um dos principais jogadores do time do Principado não será tão fácil, já que outros grandes da Europa como Real Madrid e Manchester City estão atrás também.

Além de Mbappé, Ousmane Dembélé, Paulo Dybala e Antoine Griezmann são os integrantes da lista de desejos dos catalães, que precisam repor o camisa 10 da Seleção rapidamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente