PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem Gabriel e com Erazo, Galo relaciona 20 para jogo contra o Fluminense

Depois do treino na tarde deste domingo, o Atlético-MG divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Fluminense. A partida, que é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, na segunda-feira. Um dos principais desfalques é o zagueiro Gabriel, que não está entro dos 20 atletas convocados por [?]

14:49 | 21/08/2017

Depois do treino na tarde deste domingo, o Atlético-MG divulgou a lista dos jogadores relacionados para o jogo contra o Fluminense. A partida, que é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, na segunda-feira.

Um dos principais desfalques é o zagueiro Gabriel, que não está entro dos 20 atletas convocados por causa de dores na região da costela decorrentes de uma pancada na vitória sobre o Flamengo. Felipe Santana, que seria o substituto imediato, também não vai para o Rio de Janeiro porque está com dores musculares. Com isso, o colombiano Erazo foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Rogerio Micale.

A provável escalação do Galo para o confronto contra o Fluminense é: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo, Yago e Elias; Cazares, Luan e Rafael Moura.

O Atlético-MG entra na rodada com 26 pontos. A equipe mineira está no meio da tabela e precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Alex Silva e Leonan

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo e Bremer

Volantes: Elias, Yago, Roger Bernardo e Ralph

Mieas: Cazares, Valdívia e Otero

Atacantes: Luan, Robinho, Fred e Rafael Moura

Gazeta Esportiva

TAGS