Participamos do

Sem espaço, zagueiro Marlon pode ser emprestado pelo Barcelona

O Barcelona pode perder mais um brasileiro de seu elenco. Após a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain, o zagueiro Marlon, que dá seus primeiros passos no time principal, pode deixar o elenco de Ernesto Valverde. O defensor de 21 anos, revelado pelo Fluminense, interessa ao Leganés, que também disputa a primeira divisão espanhola. [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona pode perder mais um brasileiro de seu elenco. Após a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain, o zagueiro Marlon, que dá seus primeiros passos no time principal, pode deixar o elenco de Ernesto Valverde.

O defensor de 21 anos, revelado pelo Fluminense, interessa ao Leganés, que também disputa a primeira divisão espanhola. Se o negócio sair, ele pode ficar na equipe por empréstimo.

No atual plantel catalão, Piqué e Umtiti saem em vantagem para formar a dupla titular. Além disso, Iñigo Martinez, da Real Sociedad, é cotado para reforçar a defesa, o que diminuiria ainda mais o espaço de Marlon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto pode perder brasileiros, o Barça também avança para tentar buscar a contratação de atletas do País. O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, é um dos alvos para suprir a ausência de Neymar no sistema ofensivo.

A equipe de Ernesto Valverde, após fazer pré-temporada nos Estados Unidos, se prepara para disputar a Supercopa da Espanha, nos dias 13 e 16, contra o Real Madrid, além de participar do Espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente