PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Paulo dobra capacidade e treino no Morumbi pode ter 30 mil pessoas

O São Paulo anunciou no início da tarde desta quinta-feira que dobrou para 30 mil pessoas a capacidade de público para o treinamento deste sábado, no Morumbi, na véspera do clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os 30 mil lugares disponibilizados estão destinados para as arquibancadas amarela e [?]

14:45 | 24/08/2017

O São Paulo anunciou no início da tarde desta quinta-feira que dobrou para 30 mil pessoas a capacidade de público para o treinamento deste sábado, no Morumbi, na véspera do clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os 30 mil lugares disponibilizados estão destinados para as arquibancadas amarela e vermelha. O treino está marcado para começar às 9h30 (de Brasília), mas a torcida terá acesso ao estádio a partir das 8 horas. A entrada será gratuita para quem levar 1kg de alimento, exceto sal e açúcar.

De acordo com comunicado da assessoria do clube, a atividade também será liberada para a imprensa. Em contrapartida, os jornalistas poderão acompanhar apenas os primeiros 15 minutos dos treinos de quinta-feira à tarde e sexta de manhã. Após esse período, terão que deixar as dependências do CCT da Barra Funda.

Todo o mistério do técnico Dorival Júnior serve para preparar a equipe da melhor maneira para o Choque-Rei. O Tricolor precisa vencer o rival para deixar a zona de rebaixamento, para a qual voltou após o empate por 1 a 1 com o Avaí, no último domingo.

Passadas 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 23 pontos e é o 17º colocado, enquanto o Palmeiras figura na quarta posição, com 33 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS