PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Santos espera retorno de Renato e Oliveira contra o Cruzeiro

O técnico Levir Culpi pretende contar com Renato e Ricardo Oliveira no duelo do Santos contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante é quem tem mais chances de jogar. Ele já está recuperado de dores musculares na coxa direita e vem treinando [?]

08:45 | 23/08/2017

O técnico Levir Culpi pretende contar com Renato e Ricardo Oliveira no duelo do Santos contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante é quem tem mais chances de jogar. Ele já está recuperado de dores musculares na coxa direita e vem treinando normalmente no CT Rei Pelé. O camisa 8 só não entrou em campo no empate com o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira, pois a comissão técnica decidiu oferecer mais uma semana de preparação para ele voltar 100% diante do Cruzeiro.

Já Oliveira é esperado para treinos no gramado até esta quinta-feira. No último sábado, ele levou uma pancada nas costas e chegou até a perder o movimento dos braços. Porém, o centroavante não teve nenhum problema grave.

Luiz Felipe, Matheus Jesus e Vecchio também podem ser novidades contra a Raposa, mas as chances são menores. O argentino está em recuperação de lesão muscular no adutor direito e ainda não treinou no campo.

Já o zagueiro e o volante seguem recuperando a condição física no CT Rei Pelé. Luiz Felipe não atua desde outubro de 2016, quando rompeu o ligamento do joelho direita. Matheus Jesus, por sua vez, não joga desde março, quando participou do Paulistão pela Ponte Preta.

A expectativa é de que os três fiquem à disposição para o clássico contra o Corinthians, no dia 10 de setembro, na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

TAGS