PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

San Lorenzo quer confirmar vaga contra Emelec

O San Lorenzo recebe o Emelec nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Os argentinos, que contarão com o apoio de sua apaixonada torcida, ganharam o confronto de ida por 1 a 0, no Equador, e [?]

20:05 | 09/08/2017

O San Lorenzo recebe o Emelec nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Os argentinos, que contarão com o apoio de sua apaixonada torcida, ganharam o confronto de ida por 1 a 0, no Equador, e conseguiram a vantagem de jogar pelo empate para garantirem presença nas quartas de final.

Para o Emelec a tarefa está bem complicada. O time precisa devolver o 1 a 0 para forçar a disputa de pênaltis, ou então ganhar por qualquer outro marcador para se classificar, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

O trio de arbitragem para este confronto será composto por brasileiros. Wilton Sampaio comanda o apito, tendo como auxiliares Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia.

Gazeta Esportiva

TAGS