Participamos do

Ruschel exalta possível ?estreia?: ?Realizando um sonho pela segunda vez?

Mais de oito meses depois do acidente que comoveu e uniu o futebol e o mundo, Alan Ruschel pode fazer sua primeira partida por um jogo oficial. Um dos três sobreviventes da delegação da Chapecoense na queda do avião da LaMia, no dia dia 29 de novembro de 2016, o lateral esquerdo está cotado para [?]
18:10 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de oito meses depois do acidente que comoveu e uniu o futebol e o mundo, Alan Ruschel pode fazer sua primeira partida por um jogo oficial. Um dos três sobreviventes da delegação da Chapecoense na queda do avião da LaMia, no dia dia 29 de novembro de 2016, o lateral esquerdo está cotado para entrar em campo contra o Palmeiras, em São Paulo, no dia 20 de agosto.

Participando de uma série de amistosos com o Alviverde catarinense, tendo, inclusive, entrado em campo contra o Barcelona, Ruschel ressaltou a ansiedade de voltar a atuar no Campeonato Brasileiro. O defensor comparou a euforia atual com a de quando estreou como profissional pelo Juventude.

?Eu lembro realmente o dia que eu estreei pelo profissional com o Juventude em 2008. Foi pelo Gaúchão, contra o Bagé. Lembro de tudo, porque foi a realização de um sonho, então não tem como esquecer?, declarou o jogador, que completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O dia que eu voltar a jogar também vai ser um dia histórico, porque eu vou estar realizando um sonho pela segunda vez. Então, para mim vai ser um momento único, marcante. Um momento ímpar na minha vida, que vai ficar guardado para sempre?.

Sobre a possível estreia, o lateral se disse pronto para jogar, no que diz respeito à parte física. O único problema, no entanto, fica por conta do ritmo de jogo, que deverá ser conquistado com o tempo.

?Fisicamente, eu estou bem. Só o que me falta realmente é uma sequência de jogos para que eu possa voltar a atuar em alto nível?, destacou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente