PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Roma acerta três na trave, mas leva virada da Inter com dois de Icardi

A Roma dominou o clássico deste sábado, acertou três bolas na trave, mas sofreu a virada da Internazionale no Stadio Olimpico. Dzeko abriu o placar com um golaço no primeiro tempo, mas Icardi empatou e virou para os nerazzurri na etapa final, enquanto Vecino fechou o placar em 3 a 1. Aos 14 minutos do [?]

17:45 | 26/08/2017

A Roma dominou o clássico deste sábado, acertou três bolas na trave, mas sofreu a virada da Internazionale no Stadio Olimpico. Dzeko abriu o placar com um golaço no primeiro tempo, mas Icardi empatou e virou para os nerazzurri na etapa final, enquanto Vecino fechou o placar em 3 a 1.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Nainggolan deu linda bola para o centroavante, por cima da defesa. Demonstrando muita categoria, o bósnio dominou no peito e, sem deixar a bola cair, bateu firme para estufar as redes de Handanovic.

A partida teve ainda três finalizações na trave. Um minuto antes de Dzeko abrir o placar, Nainggolan arriscou de fora da área e a bola explodiu na trave direita. Com 38 jogados, o belga acertou novamente o poste, desta vez da entrada da área.

Já a terceira finalização na trave saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Perotti arriscou chute de fora da área e a bola explodiu no travessão. Na sequência, a punição chegou com o empate da Internazionale.

Com 21 jogados, Candreva avançou pelo meio e deu lindo passe para Icardi entre os zagueiros. O argentino girou e bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro brasileiro Alisson.

Por fim, aos 41 minutos, Vecino fechou o marcador. Perisic puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou rasteiro para o uruguaio, que se adiantou aos dois zagueiros da Roma e bateu de primeira para o fundo do gol.

Gazeta Esportiva

TAGS