PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Rodriguinho já planeja folga rara com ?churrasquinho leve?

Os jogadores do Corinthians desfrutarão de um raro fim de semana de folga. Como a partida contra a Chapecoense, em tour internacional, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o líder do Campeonato Brasileiro só voltará a campo em 19 de agosto, contra o Vitória, em Itaquera. Uma das referências do time chefiado por [?]

10:23 | 08/08/2017

Os jogadores do Corinthians desfrutarão de um raro fim de semana de folga. Como a partida contra a Chapecoense, em tour internacional, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o líder do Campeonato Brasileiro só voltará a campo em 19 de agosto, contra o Vitória, em Itaquera.

Uma das referências do time chefiado por Fábio Carille, Rodriguinho já começou a planejar o seu tempo livre. ?Vou aproveitar a praia, ver família e amigos e fazer um churrasquinho leve, dando uma olhada nos adversários. Coisinhas simples?, sorriu o atleta que é natural de Natal (RN).

No ano passado, Rodriguinho foi acusado pelo ex-presidente corintiano Andrés Sanchez de já ter treinado de ressaca ? e reagiu com bom humor à declaração. Agora, no entanto, ele prefere deixar qualquer abuso para depois. ?Vou aproveitar a folga com as pessoas de quem gosto. Prefiro folgar mesmo nas férias, em dezembro, com o título brasileiro, se Deus quiser. Aí, é mais tranquilo?, ponderou.

Seja como for, o período sem jogos é comemorado pelo Corinthians, que já sentia os efeitos do desgaste físico. O técnico Fábio Carille espera aproveitar o tempo que ganhou para acelerar a recuperação dos seus atletas lesionados, como os titulares Pablo e Jadson. O zagueiro tem lesão muscular na coxa direita, enquanto o meia fraturou duas costelas.

Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação após a vitória por 3 a 1 sobre o Sport, o Corinthians já teve uma atividade leve. Os titulares realizaram trabalho regenerativo, enquanto os reservas fizeram um treino de finalizações e depois se movimentaram em campo reduzido.

TAGS