PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Renê Júnior manifesta apoio a Preto Casagrande: ?Estamos fechados com ele?

Renê Júnior desembarcou em Salvador junto ao restante do elenco do Bahia, após a derrota para o Atlético-PR nesse domingo, por 4 a 1. Incomodado com a maneira como a equipe tomou a virada na Arena da Baixada, o volante acredita que a goleada se construiu em função de erros do Tricolor, e não por [?]

14:13 | 15/08/2017

Renê Júnior desembarcou em Salvador junto ao restante do elenco do Bahia, após a derrota para o Atlético-PR nesse domingo, por 4 a 1. Incomodado com a maneira como a equipe tomou a virada na Arena da Baixada, o volante acredita que a goleada se construiu em função de erros do Tricolor, e não por méritos da equipe paranaense.

?Sabemos que não podemos vacilar, da maneira como aconteceu. Sem desmerecer o Atlético, mas nós demos a maioria dos gols que eles fizeram?, disse. ?Não devemos achar culpados, e sim nos fortalecer e corrigir os erros para fazermos um bom jogo no próximo fim de semana?. disse.

Questionado sobre o futuro do técnico interino Preto Casagrande, que ainda não teve efetivação confirmada pela diretoria baiana, Renê Júnior ressaltou o compromisso dos jogadores com o treinador. ?O grupo está fechado com Preto. Sem triunfos, a coisa fica complicada, mas espero que a gente possa vencer a próxima partida e dar uma sequência para nós e para ele?, assegurou.

O volante concluiu, assumindo a necessidade de garantir pontos dentro de casa e projetando imposição de jogo no fim de semana. O Bahia disputará as próximas duas rodadas dentro de casa, contra o Vasco, neste domingo, e o Botafogo, no outro. O Tricolor se encontra na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, um ponto à frente da Chapecoense, primeira dentro do Z4.

Gazeta Esportiva

TAGS