PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Preto Casagrande elogia postura dos jogadores do Bahia

Depois de vencer o Vasco por 3 a 0 no último domingo, Preto Casagrande avaliou o desempenho da sua equipe e a evolução do futebol apresentado. Comandando o Bahia interinamente, o treinador já esteve na beira do campo em quatro partidas e venceu dois jogos, um deles contra o São Paulo, rival direto na briga [?]

20:02 | 21/08/2017

Depois de vencer o Vasco por 3 a 0 no último domingo, Preto Casagrande avaliou o desempenho da sua equipe e a evolução do futebol apresentado. Comandando o Bahia interinamente, o treinador já esteve na beira do campo em quatro partidas e venceu dois jogos, um deles contra o São Paulo, rival direto na briga para fugir da zona do rebaixamento.

Leia mais: Depois de vencer o Vasco, Mendonza comemora bom rendimento

?Eu sempre tenho dito para os jogadores que os detalhes fazem diferença. Fomos atentos o jogo todo. Nosso time foi muito bem disciplinado na partida, obedecendo aquilo que conversamos e trabalhamos durante a semana. O time, quando precisou ser objetivo, conseguiu ser. No segundo tempo, com a vantagem, tinha que saber controlar, administrar, e assim fizeram. A equipe teve um ótimo jogo coletivo?, analisou o treinador.

Preto Casagrande ainda ressaltou a diferença que a torcida têm feito para tirar o Bahia da situação incômoda. ?Falei durante a semana que a torcida faz a diferença e neste jogo fez novamente. Quem me disser que essa energia não vai para o campo, é hipocrita. Ela joga junto e convocamos o torcedor para comparecer nos nove jogos que temos em casa. O time precisa sentir essa energia?, completou.

Com 27 pontos, o Bahia ocupa a 12° colocação do Campeonato Brasileiro e volta a atuar na Arena Fonte Nova no próximo domingo, diante do Botafogo, pela 22° rodada.

Gazeta Esportiva

TAGS