PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paulo Baier concede primeira entrevista como treinador do Toledo

Conhecido por sua longa carreira no futebol nacional, Paulo Baier concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista coletiva como treinador no Paraná. O ex-jogador vai comandar o Toledo no Campeonato Estadual de 2018. Diante da imprensa, o novo treinador fez questão de valorizar o projeto da diretoria do clube e aposta na ampla experiência como atleta [?]

17:30 | 14/08/2017

Conhecido por sua longa carreira no futebol nacional, Paulo Baier concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista coletiva como treinador no Paraná. O ex-jogador vai comandar o Toledo no Campeonato Estadual de 2018. Diante da imprensa, o novo treinador fez questão de valorizar o projeto da diretoria do clube e aposta na ampla experiência como atleta para o sucesso na nova carreira.

Ainda sem contar com o novo comandante no banco de reservas, o Toledo disputa uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Atuando com o time sub-23, a equipe paranaense é a quarta colocada do seu grupo na Taça FPF e Paulo Baier confia nos 21 anos dentro do campo para ganhar a confiança dos atletas. ?Eu sei do que o jogador precisa. Nós (treinadores) temos que estudar, nos aperfeiçoar e vou tirar um pouquinho de cada um que me treinou para repassar aos meninos?, afirmou Baier.

O ex-jogador ainda revelou como definiu que seguiria a carreira de treinador de futebol e não fugiu da responsabilidade. ?Eu pensava em me tornar técnico depois que eu parasse e o projeto que o Toledo me apresentou foi muito consistente, conheci tudo muito rápido. Acredito que o apoio da torcida, dos empresários e de toda a cidade vai criar esse ambiente de família, que é muito importante para o nosso sucesso e para a grande campanha que temos de fazer?, lembrou o novo comandante.

Maior artilheiro do Campeonato Brasileiro desde que o mesmo começou a ser disputado por pontos corridos, com 106 gols, Paulo Baier terá ao seu lado Silmar Prestes, como seu assistente e a missão de colocar o Toledo na vitrine do futebol paranaense.

Paulo Baier começou a carreira no São Luiz, em 1994, e encerrou também no clube gaúcho, no ano passado. Neste período, atuou por Atlético-PR, Palmeiras e também jogou por cubes como América-MG, Atlético-MG, Criciúma, Goiás, Sport, Juventude e Ypiranga..

Gazeta Esportiva

TAGS