Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Pato ainda sonha com Seleção Brasileira: 'Espero conseguir'

Recentemente transferido ao futebol chinês, o brasileiro afirmou que ainda sonha com a oportunidade de estar entre os melhores do técnico Tite
14:20 | Ago. 15, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O atacante Alexandre Pato coleciona boas passagens pela Seleção Brasileira, mas não é convocado à equipe já há quatro anos. Recentemente transferido ao futebol chinês, o brasileiro afirmou que ainda sonha com a oportunidade de estar entre os melhores do técnico Tite.

“É claro, não renuncio ao meu desejo de voltar à Seleção e eu espero conseguir sim”, disse Pato em entrevista ao site chinês Dongquiudi. A última participação do jogador com a camisa da Amarelinha foi em 2013, quando selecionado pelo ex-técnico Felipão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pato inciou o ano no futebol espanhol, com o Villarreal. Depois disso, foi vendido ao time chinês Tianjin Quanjin, onde admitiu que sofreu julgamentos de que não conseguiria mostrar o seu melhor futebol.

“Quando eu deixei o Villarreal, alguém me disse que ao escolher a China estaria dando adeus à Seleção brasileira e às principais ligas. Só que isso não me preocupou. Acho que o futebol chinês tem muito potencial e margem para se desenvolver ainda. Tive duas propostas a do Tianjin Quanjin e outro clube. Creio que minha decisão de vir para cá foi a correta”, definiu. Até agora, Pato marcou 12 gols em 20 jogos com o Tianjin Quanjian.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags