Participamos do

Palmeiras empresta jovem atacante para clube da elite italiana

O jovem atacante Gabriel Barbosa defenderá novo clube nesta temporada. O jogador que pertence ao Palmeiras foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Spal, clube recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Italiano. Gabriel Barbosa assinou contrato de empréstimo por um ano, com validade até junho de 2018. O jovem de 18 anos publicou foto em [?]
15:15 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jovem atacante Gabriel Barbosa defenderá novo clube nesta temporada. O jogador que pertence ao Palmeiras foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Spal, clube recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Italiano.

Gabriel Barbosa assinou contrato de empréstimo por um ano, com validade até junho de 2018. O jovem de 18 anos publicou foto em sua rede social e escreveu em italiano agradecendo a oportunidade de atuar pela equipe da Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Grazie Spal per lâ??opportunità â?ªï¸ð??µ #Temporada17/18 ð??®ð??¹ @spalferrara

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa (@gabarbosao_) em

O atacante possui contrato com o Palmeiras até 2019, renovado no início deste ano. O clube paulista possui 50% de seus direitos econômicos, enquanto o Desportivo Brasil é dono da outra metade.

Gabriel ganhou destaque no início deste ano, após boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O camisa 9, que impressiona por seus 1,95m, marcou dois gols no torneio juvenil.

Fundado em 1903, o Spal retorna à primeira divisão da Itália após 49 anos. A equipe teve falência financeira em 2005 e 2012, e chegou a disputar a quarta divisão do futebol italiano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente