Participamos do

Pai de Messi não se encontrou com dirigentes do Manchester City, diz jornal

Apesar de a imprensa estrangeira ter afirmado que Jorge Messi, pai do camisa 10 do Barcelona, tenha entrado em contato com dirigentes do Manchester City, que se mostraram interessados pelo jogador, o diário espanhol Mundo Deportivo, ressaltou que o próprio agente do jogador negou. Na semana passada, o jornal The Sun publicou que Jorge Messi [?]
14:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de a imprensa estrangeira ter afirmado que Jorge Messi, pai do camisa 10 do Barcelona, tenha entrado em contato

com dirigentes do Manchester City, que se mostraram interessados pelo jogador, o diário espanhol Mundo Deportivo, ressaltou que o próprio agente do jogador negou.

Na semana passada, o jornal The Sun publicou que Jorge Messi havia se encontrado com Txiki Begiristain, diretor esportivo do time inglês, alimentando as especulações sobre uma possibilidade de o atacante deixar o Camp Nou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de julho, o Barcelona anunciou o acordo para a renovação com o jogador até 2021, porém, o que se sabe é que ainda falta protocolar firma por parte do jogador, mesmo que o contrato tenha assinatura de seu pai e dos advogados.

No domingo, fontes da cúpula do City negaram ao Mundo Deportivo que pagariam os 300 milhões (aproximadamente 1,3 bilhão) pelo jogador argentino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente