PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Oliveira volta e Nilmar marca gol de bicicleta em treino do Santos

O técnico Levir Culpi comandou um treino técnico de cruzamentos e finalizações nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a atividade, que contou com o retorno de Ricardo Oliveira, o principal destaque ficou por conta de Nilmar. O atacante, que fez sua estreia contra o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira, marcou três gols [?]

17:30 | 23/08/2017

O técnico Levir Culpi comandou um treino técnico de cruzamentos e finalizações nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a atividade, que contou com o retorno de Ricardo Oliveira, o principal destaque ficou por conta de Nilmar.

O atacante, que fez sua estreia contra o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira, marcou três gols no treinamento. Um deles, inclusive, foi de bicicleta, após cruzamento de Victor Ferraz. O lateral-direito, que vem sendo muito criticado pela torcida nos últimos jogos, também marcou o seu tento.

A atividade comandada por Levir Culpi também contou com Vanderlei. O goleiro não treinou na última terça pois foi dispensado para resolver problemas particulares. Já Ricardo Oliveira voltou após se recuperar de uma pancada nas costas no último sábado, quando chegou até a perder o movimento dos braços.

O comandante santista dividiu o elenco nesta quarta-feira. Enquanto metade dos atletas treinava no campo, o restante ficava na academia.

O desfalques ficaram por conta de Renato e Gustavo Henrique. O volante fico fazendo apenas trabalho de fortalecimento muscular, enquanto o zagueiro sentiu dores na panturrilha direita na última segunda e será reavaliado nesta quinta.

Gazeta Esportiva

TAGS