PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Oliveira valoriza chances criadas, mas lamenta queda do Santos no 2º tempo

O Santos não saiu do 0 a 0 com o Fluminense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placa zerado, as duas equipes desperdiçaram algumas oportunidades o confronto. Enquanto o Flu parou na trave em sua melhor chance, com Wendel, o Peixe viu Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández se enrolarem [?]

23:36 | 14/08/2017

O Santos não saiu do 0 a 0 com o Fluminense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placa zerado, as duas equipes desperdiçaram algumas oportunidades o confronto.

Enquanto o Flu parou na trave em sua melhor chance, com Wendel, o Peixe viu Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández se enrolarem na cara do gol, aos 43 minutos do primeiro tempo. Para o centroavante, a equipe comandada por Levir Culpi não sentiu a falta de entrosamento, mas caiu de produção após o intervalo.

?Não dá pra falar que faltou entrosamento, nós criamos oportunidades, mas não fomos eficientes e perdemos. No segundo tempo realmente nós não criamos muito e acabamos sem a vitória. Dava para ter matado o jogo no primeiro tempo e não conseguimos?, lamentou o camisa 9, citando as entradas de Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro, Gustavo Henrique e Léo Cittadini no time titular.

Com a igualdade, o alvinegro segue no G3, mas parou nos 36 pontos e não encostou nos líderes Grêmio e Corinthians.

Na 21ª rodada, os santistas viajam até o Paraná para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva

TAGS