Participamos do

Nino Paraíba aprova disputa por posição e revela pacto entre jogadores

Nino Paraíba correspondeu à oportunidade dada pelo técnico Gilson Kleina na vitória em casa sobre o Botafogo, no último final de semana, por 2 a 1. Titular na lateral direita, sua posição de origem, o jogador foi bem e, junto a seus companheiros, ajudou a Ponte a conquistar os três pontos após quatro jogos sem [?]
13:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nino Paraíba correspondeu à oportunidade dada pelo técnico Gilson Kleina na vitória em casa sobre o Botafogo, no último final de semana, por 2 a 1. Titular na lateral direita, sua posição de origem, o jogador foi bem e, junto a seus companheiros, ajudou a Ponte a conquistar os três pontos após quatro jogos sem vencer. Em fase de preparação para o duelo com o Atlético-MG, vive a expectativa de continuar entre os 11 titulares.

?Eu vinha trabalhando forte, tive a oportunidade e pude agarrar e dar o meu melhor. Mas tanto eu como o Jeferson fizemos nosso melhor pela Ponte e o time estará bem servido independentemente de quem jogar?, disse, vendo com bons olhos a disputa por posição no time.

O lateral ainda revelou um pacto firmado entre os jogadores do time de Campinas antes do confronto contra os cariocas. ?Não ganhar aqui dentro complica, conversamos que a gente tinha que voltar a vencer no Majestoso. A gente fez o dever de casa e agora temos que buscar mais três pontos?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco terá de manter o pacto firmado em vigência, já que o duelo com o Galo mineiro será novamente diante da torcida, no Moisés Lucarelli, em Campinas. ?A gente sabe que o Atlético Mineiro é uma equipe com a qual não podemos dar mole, tem grandes jogadores. Sabemos que será difícil, mas a gente está jogando em casa e esperamos fazer um grande jogo, sair com a vitória?, destacou. A Macaca se encontra na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente