Participamos do

Neymar recebe jogadores do Barcelona, no dia em que é processado pelo clube

11:46 | Ago. 23, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os principais jogadores do Barcelona posaram para fotos ao lado de Neymar e Daniel Alves, em uma festa na casa do brasileiro que comemorava o aniversário de seu filho Davi Lucca, na cidade catalã. A festividade aconteceu nesta terça-feira, justamente o dia em que o Barça anunciou que estava processando Neymar para tentar recuperar, com juros, os 8,5 milhões de euros pagos de luvas salariais referentes a renovação de contrato do jogador até 2021.
 
Na imagem postada no perfil oficial do novo camisa 10 do Paris Saint Germain, Suárez, Messi, Piqué, Rakitic e Douglas (ex-São Paulo) aparecem juntos com Neymar, uma atitude que mostra que o atletas estão pouco se incomodando com as atitudes da diretoria blaugrana.
 
Messi e Piqué, líderes do elenco, estão insatisfeitos com a gestão do presidente Josep Maria Bartomeu no comando do Barça. Mesmo com os 222 milhões de euros em caixa pago pelo PSG, os dirigentes têm falhado nas contratações e a queda no futebol da equipe ficou escancarada após a derrota por 5 a 1, no placar agregado, para Real Madrid, maior rival, na finais da Supercopa da Espanha, semana passada.
 
Além das más aquisições, Messi e Suárez não gostam do trabalho realizado pelo novo treinador do time, Ernesto Valverde, e, segundo apurou o site GloboEsporte.com, estão ditando as regras no clube na maior crise interna do Barcelona nos últimos anos. Enquanto isso, Neymar já brilha no PSG. Em duas partidas, marcou três gols, deu três assistências e os produtos com seu nome vendem como água.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente