Participamos do

Neymar posta vídeos de bastidores de sua chegada ao PSG

O mundo parou para assistir a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain. Mas o que você não acompanhou ainda são os bastidores do brasileiro no início de sua trajetória no clube da capital francesa. Assim, Neymar divulgou todos os detalhes através de uma série de vídeos em seu canal oficial no YouTube. Da assinatura do [?]
19:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mundo parou para assistir a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain. Mas o que você não acompanhou ainda são os bastidores do brasileiro no início de sua trajetória no clube da capital francesa.

Assim, Neymar divulgou todos os detalhes através de uma série de vídeos em seu canal oficial no YouTube. Da assinatura do contrato no PSG, passando pela apresentação do astro no Parque dos Princípes e a estreia sobre o Guingamp.

Os sete vídeos com materiais inéditos mostram até mesmo a adaptação da família do craque a paris. Confira abaixo a sequência, com destaque para os episódios 4 e 7:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente