Participamos do

Morata rebate críticas após ?15 minutos jogados e um pênalti perdido?

Transferido ao Chelsea por 80 milhões de euros (quase R$ 300 milhões), valor que lhe conferiu a condição de jogador espanhol mais caro da história, Álvaro Morata foi criticado pela imprensa depois de sua estreia oficial pelo time londrino. O atacante entrou aos 29 minutos do segundo tempo na Supercopa da Inglaterra, contra o Arsenal, [?]
11:05 | Ago. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Transferido ao Chelsea por 80 milhões de euros (quase R$ 300 milhões), valor que lhe conferiu a condição de jogador espanhol mais caro da história, Álvaro Morata foi criticado pela imprensa depois de sua estreia oficial pelo time londrino. O atacante entrou aos 29 minutos do segundo tempo na Supercopa da Inglaterra, contra o Arsenal, e perdeu um dos pênaltis da decisão que sacramentou a derrota dos Blues.

?Dois jogos de pré-temporada, 15 minutos jogados oficialmente, um pênalti perdido e já estão me matando. É o preço que se paga depois de uma grande transferência, mas tenho personalidade para jogar tranquilo e seguir meu caminho?, afirmou, em entrevista concedida ao jornal Marca.

O ex-Real Madrid fez questão de destacar a influência do ?longo e estranho verão? pelo qual passou. ?Não estava fresco, não pude treinar bem. Agora tenho que me adaptar a uma nova equipe, a um treinador italiano extremamente tático?, apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Morata admitiu que a decisão de deixar Madri foi pessoal e que, se dependesse dos companheiros merengues, ele teria ficado. O jogador considera pequena a possibilidade de retornar ao Bernabéu futuramente. ?Pela questão financeira, é difícil que eu volte?, falou. ?Pelo preço que me venderam, só acabaria voltando por um valor ainda maior?, completou.

Os comandados de Antonio Conte estreiam pela Premier League neste sábado. Às 11h (Brasília), o Chelsea recebe o Burnley no Stamford Bridge, iniciando a campanha de defesa do título nacional.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente