Participamos do

Marcos assume a vaga de titular no gol contra o Corinthians

O Atlético Goianiense continuou, nesta quinta-feira, os treinamentos para o duelo contra o líder do campeonato, o Corinthians, que venceu a Chapecoense na última rodada e abriu 10 pontos de diferença para o segundo colocado, o Grêmio. Nos preparativos, o treinador da equipe goiana João Paulo Sanches comandou um treino tático nesta quinta, com maior [?]
16:00 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Goianiense continuou, nesta quinta-feira, os treinamentos para o duelo contra o líder do campeonato, o Corinthians, que venceu a Chapecoense na última rodada e abriu 10 pontos de diferença para o segundo colocado, o Grêmio.

Nos preparativos, o treinador da equipe goiana João Paulo Sanches comandou um treino tático nesta quinta, com maior atenção para as bolas paradas, finalizações e trocas de passe.

Com as lesões de Kléver, em processo de recuperação por conta de uma torção no tornozelo, e Felipe, que será preservado pelo departamento médico, o terceiro goleiro da equipe, Marcos, assumirá a vaga de titular para a partida contra o Timão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O arqueiro de 24 anos, que antes de chegar ao Dragão, jogou pelo Mirassol, do interior de São Paulo, destaca que precisa atuar com atenção para ter um bom desempenho.

?Tenho que ir bem nessa oportunidade. Tenho treinado forte desde o início do ano para poder jogar. O Felipe e o Kléver são grandes goleiros e eu aprendo muito com eles. Vou ficar focado para ir bem contra o Corinthians?, ressaltou.

Ainda na lanterna isolada da competição, com apenas 15 pontos conquistados, sete atrás do Avaí, 19ª colocado, o Atlético Goianiense tem uma tarefa difícil, já que enfrenta o Corinthians, primeiro colocado isolado do Campeonato Brasileiro, no estádio do adversário.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente