Participamos do

Marcinho sonha em repetir parceria e assistência contra o Palmeiras

Após cumprir suspensão automática contra o Avaí, Marcinho está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ansioso, o atacante quer ajudar a tirar o Tricolor da famigerada zona de rebaixamento. ?Estou com muita vontade de atuar novamente, e por [?]
16:30 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após cumprir suspensão automática contra o Avaí, Marcinho está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ansioso, o atacante quer ajudar a tirar o Tricolor da famigerada zona de rebaixamento.

?Estou com muita vontade de atuar novamente, e por ser um clássico a motivação é ainda maior. A gente sabe a importância deste jogo. Temos trabalhado para buscar um resultado positivo, e vamos fazer o nosso melhor no dia a dia para fortalecer o time?, disse ao site oficial do clube.

No Choque-Rei do primeiro turno, em 27 de maio, o atacante se destacou na vitória tricolor por 2 a 0. Na ocasião, o camisa 39 foi improvisado na ala direita do esquema 3-5-2 do então técnico Rogério Ceni e deu assistência para Lucas Pratto abrir o placar da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, ele sonha com uma oportunidade para repetir a parceria com o argentino, que também está livre de suspensão. Para isso, Marcinho precisará reconquistar o seu espaço no time titular. No treinamento desta quarta-feira, foi Marcos Guilherme quem atuou na ponta direita do esquema 4-1-4-1 de Dorival.

?O Dorival vai definir a escalação durante a semana, mas estou preparado. Sempre procuro o Pratto em campo, porque sei que se a bola chegar nele faremos os gols. E espero que a nossa parceria dê certo de novo. Um sempre procura o outro, e quem sabe eu não possa dar outra assistência para ele no clássico?, projetou.

Uma vitória em pleno Palestra Itália virou fundamental porque na última rodada o São Paulo voltou à zona de rebaixamento, caindo para o 17º lugar, com 23 pontos, após o empate por 1 a 1 com o Avaí. No estádio do rival, o Tricolor jamais vencera: são quatro derrotas em quatro partidas, o que eleva a pressão sobre o time do Morumbi.

?Será um jogo difícil, mas temos condições de fazer uma grande partida assim como foi no primeiro turno. Precisamos pontuar no clássico, e se for com uma vitória melhor ainda?, encerrou Marcinho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente