PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lyon defende a liderança após goleada na estreia

Sensação na estreia do Campeonato Francês após golear por 4 a 0 o Strasbourg, o Lyon defende a liderança nesta sexta-feira, quando visita o Rennes, no Estádio Roazhon Park, em Rennes, segunda rodada da competição. Os líderes pretendem manter os cem por cento de aproveitamento diante de um adversário que arrancou um precioso ponto na [?]

20:05 | 10/08/2017

Sensação na estreia do Campeonato Francês após golear por 4 a 0 o Strasbourg, o Lyon defende a liderança nesta sexta-feira, quando visita o Rennes, no Estádio Roazhon Park, em Rennes, segunda rodada da competição. Os líderes pretendem manter os cem por cento de aproveitamento diante de um adversário que arrancou um precioso ponto na estreia, quando empatou por 1 a 1 com o Troyes como visitante.

?Vai ser um jogo complicado porque o Rennes montou um time interessante para esta temporada e vai exigir muito do nosso futebol. Mas o Lyon pretende ter um grande começo de temporada, somando pontos que possam fazer a diferença a nosso favor nas partes mais decisivas?, analisou o técnico do Lyon, Bruno Genesio.

No outro jogo do dia, o Nice recebe o Troyes no Estádio Allianz Riviera, em Nice. Os anfitriões buscam reagir após perderem por 1 a 0 para o Saint-Etienne, na estreia.

O grande destaque da rodada será o duelo de domingo entre Guingamp e Paris Saint-Germain, que deve marcar a estreia do atacante brasileiro Neymar no futebol francês.

Confira os confrontos deste final de semana pela Ligue 1 (horários de Brasília):

Sexta-feira

14h Nice x Troyes

15h45 Rennes x Lyon

Sábado

12h Nantes x Olympique de Marselha

15h Toulouse x Montpellier

15h Caen x Saint-Etienne

15h Bordeaux x Metz

15h Amiens x Angers

Domingo

10h Strasbourg x Lille

12h Dijon x Monaco

16h Guingamp x Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

TAGS