Participamos do

Luís Fabiano sente o joelho e pode ser operado

Próximo da zona de rebaixamento, o Vasco não vive bom momento na temporada. Mesmo antes de estrear, o técnico Zé Ricardo, confirmado como substituto do demitido Milton Mendes, pode sofrer uma baixa importante para seu início de trabalho. O atacante Luís Fabiano sentiu dores no joelho e vai realizar exame nesta sexta-feira para saber a [?]
18:00 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Próximo da zona de rebaixamento, o Vasco não vive bom momento na temporada. Mesmo antes de estrear, o técnico Zé Ricardo, confirmado como substituto do demitido Milton Mendes, pode sofrer uma baixa importante para seu início de trabalho. O atacante Luís Fabiano sentiu dores no joelho e vai realizar exame nesta sexta-feira para saber a gravidade do problema.

O departamento médico cruzmaltino não descarta que Luís Fabiano possa ser operado. O jogador não realizou os últimos dois treinos que visam o clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.

Luís Fabiano tem sofrido com problemas físicos neste Campeonato Brasileiro. O veterano atacante ficou de fora de alguns jogos longe do Rio de Janeiro e depois foi ausência para se recuperar de dores na região do quadril. O artilheiro vascaíno na Série A voltou ao time contra o Palmeiras e também esteve presente na derrota para o Bahia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tendência é a de que Luís Fabiano não entre em campo contra o Fluminense mesmo com um bom resultado no exame de imagem. O técnico interino Valdir Bigode tem escalado o argentino Andres Rios no setor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente