Participamos do

Lesionado, Alexis Sánchez fica fora do início do Inglês

Nesta quarta-feira, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, comunicou que o chileno Alexis Sánchez não jogará as duas primeiras partidas da temporada da Premier League. Os gunners enfrentam nesta sexta-feira o Leicester em casa e no sábado, dia 19, visitam o Stoke. Segundo o preparador físico da equipe, o atacante sofreu uma distensão abdominal no [?]
15:50 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, comunicou que o chileno Alexis Sánchez não jogará as duas primeiras partidas da temporada da Premier League. Os gunners enfrentam nesta sexta-feira o Leicester em casa e no sábado, dia 19, visitam o Stoke.

Segundo o preparador físico da equipe, o atacante sofreu uma distensão abdominal no treinamento prévio ao jogo contra no Chelsea no último domingo, válido pela Supercopa da Inglaterra. ?Sánchez não estará disponível. Teve uma dor abdominal no domingo de manhã antes de ir a Wembley. Fez exames há dois dias e será baixa por algum tempo. Não sei se serão duas semanas ou mais?, afirmou Wenger.

Alexis tem ainda mais um ano de contrato com o Arsenal, mas tem tido seu nome vinculado a outros times, como Manchester City e Paris Saint-Germain. O clube francês estaria disposto a desembolsar cerca de 80 milhões de libras (aproximadamente 328 milhões de reais) pelo jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente