Participamos do

Léo espera o Coxa impondo seu ritmo diante do Vitória

O Coritiba terá um jogo considerado fundamental para saber qual será sua luta no returno do Campeonato Brasileiro. Diante do Vitória, no Couto Pereira, o Alviverde precisa reencontrar o caminho do bom futebol e das vitórias para sonhar com o G6 num segundo momento. O lateral Léo espera que a semana de trabalho tenha sido [?]
01:15 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba terá um jogo considerado fundamental para saber qual será sua luta no returno do Campeonato Brasileiro. Diante do Vitória, no Couto Pereira, o Alviverde precisa reencontrar o caminho do bom futebol e das vitórias para sonhar com o G6 num segundo momento. O lateral Léo espera que a semana de trabalho tenha sido produtiva e se converta em três pontos.

?Nós estamos trabalhando muito, buscando melhorar aquilo que precisamos?, avaliou o jogador que, dentro de casa, não vê outro resultado aceitável que não a vitória diante do torcedor coxa-branca. ?Nós respeitamos o Vitória, sabemos que eles estão vindo de um grande resultado, mas dentro de casa nós vamos nos impor para sair de campo com os três pontos?, emendou.

Léo, criado nas categorias de base do Leão, sabe que o primeiro triunfo da equipe como visitante na competição aconteceu em Salvador, mas lembra que é no Couto que aparece a obrigação de vencer e, por isso, convocou o apoio das arquibancadas. ?Com a torcida jogando junto o tempo todo, fica sempre tudo mais fácil para nós?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente