}else{}
Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Juventus procura o Barça com interesse em André Gomes

Em Mônaco para o encontro de gala da Uefa, que define o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, além de premiar os melhores jogadores da última temporada europeia, diretores da Juventus e do Barcelona aproveitariam para se reunir e negociar a transferência do meia André Gomes. Segundo informou [?]
11:45 | Ago. 24, 2017 Autor - Tipo

Em Mônaco para o encontro de gala da Uefa, que define o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, além de premiar os melhores jogadores da última temporada europeia, diretores da Juventus e do Barcelona aproveitariam para se reunir e negociar a transferência do meia André Gomes.

Segundo informou o jornal espanhol Mundo Deportivo, que já havia publicado o interesse dos italianos em contar com o português para esta temporada, o dirigente Fabio Paratici, plenamente interessado pelos serviços do atleta desde quando este jogava no Valencia, estaria arquitetando uma nova estratégia para fechar a contratação. Tendo em vista que duas propostas já teriam sido recusadas pelos blaugranos.

André Gomes, aos 24 anos de idade, está há apenas uma temporada em Barcelona, mas não atendeu às expectativas em torno de seu futebol. Irregular e longe de ser titular absoluto do time, foram poucas as atuações marcantes do português no clube catalão. Entrou em campo 48 vezes e marcou apenas três gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags