PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogador do Valência provoca Cristiano Ronaldo após empate por 2 a 2

Sem Cristiano Ronaldo devido à suspensão de cinco jogos do craque após a expulsão contra o Barcelona, o Real Madrid apenas empatou contra o Valência por 2 a 2. O resultado em casa poderia ter sido ainda pior se o jovem atacante Marco Asensio não tive se destacado com dois belos gols e um futebol de alto [?]

15:15 | 28/08/2017

Sem Cristiano Ronaldo devido à suspensão de cinco jogos do craque após a expulsão contra o Barcelona, o Real Madrid apenas empatou contra o Valência por 2 a 2. O resultado em casa poderia ter sido ainda pior se o jovem atacante Marco Asensio não tive se destacado com dois belos gols e um futebol de alto nível. Para os visitantes, o empate foi importante para o clube mostrar que pretende brigar pelas primeiras posições do Campeonato Espanhol, e o volante Geoffrey Kondogbia aproveitou para ?provocar? a estrela portuguesa.

?Jogamos muito bem, o treinador nos disse para jogarmos com confiança e tínhamos total noção do que tínhamos que fazer em campo. Se o Real Madrid jogou sem o melhor jogador? Não sabia que o Messi jogava no Real Madrid??, afirmou o francês, que marcou o gol da virada do Valência. Para o meia-campista, a ausência de Ronaldo não foi o motivo para que o Real Madrid não saísse com a vitória, mas sim pelo ótimo futebol que o Valência apresentou durante os 90 minutos.

O técnico Zinédine Zidane ficou extremamente irritado com as possibilidades que o time perdeu após o segundo gol de Asensio. Foram ao menos três chances claras de anotar o gol da virada e de garantir mais três pontos. Com o empate, o Real Madrid terminou a segunda rodada do principal campeonato nacional em quinto lugar, fora do grupo de classificação para a Liga dos Campeões, torneio que os merengues são os atuais bicampeões.

Na próxima rodada, o Real Madrid joga novamente em casa, desta vez contra o Levante, enquanto que o Valência volta a jogar em casa e encara o Atlético de Madrid. Ambas as partidas acontecerão apenas daqui dois fim de semanas, já que haverá uma pausa nos campeonatos europeus devido aos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS