Participamos do

Jobson sai da cadeia e novamente comemora: ?Livre estou?

O ex-atacante do Botafogo, Jobson, liberado da cadeia na última segunda-feira após pagar fiança, comemorou sua liberdade postando um vídeo em sua rede social, ao cantar a música ?Livre estou?, música tema do filme ?Frozen?, nesta terça-feira. Sob acusação do crime de estupro de vulnerável, o jogador respondia em liberdade, mas tinha que obedecer algumas [?]
20:30 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-atacante do Botafogo, Jobson, liberado da cadeia na última segunda-feira após pagar fiança, comemorou sua liberdade postando um vídeo em sua rede social, ao cantar a música ?Livre estou?, música tema do filme ?Frozen?, nesta terça-feira.

Sob acusação do crime de estupro de vulnerável, o jogador respondia em liberdade, mas tinha que obedecer algumas imposições judiciais, entre elas, permanecer em sua cidade, Couto Magalhães. Tal ordem não foi acatada por Jobson, que se envolveu em um acidente de carro fora dos limites municipais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta retornou à liberdade condicional, entretanto, será monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Sua saída de Couto Magalhães, em Tocantins, só está autorizada mediante a Justiça.

Essa não foi a primeira vez que Jobson comemorou sua soltura da prisão cantando a música do filme de animação. Em 2016, também sob a acusação de estupro de vulnerável, o jogador publicou em seu Facebook sua versão de ?Livre estou?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente