Participamos do

Internacional perde jogo-treino para o Cruzeiro-RS

Na tarde desta segunda-feira, o Internacional realizou um jogo-treino dos reservas colorados contra o Cruzeiro-RS no Centro de Treinamentos Parque Gigante. No amistoso, a primeira etapa foi disputada em 45 minutos e o segundo tempo com 30 minutos. Para o primeiro tempo, o Internacional utilizou a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e [?]
18:15 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, o Internacional realizou um jogo-treino dos reservas colorados contra o Cruzeiro-RS no Centro de Treinamentos Parque Gigante. No amistoso, a primeira etapa foi disputada em 45 minutos e o segundo tempo com 30 minutos.

Para o primeiro tempo, o Internacional utilizou a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Felipe Gutiérrez, Alex Santana, Camilo, Nico López; Carlos. O Cruzeiro-RS marcou o primeiro gol da partida. Após cobrança de escanteio de Diogo, ex-Inter, Reinaldo cabeceou para balançar as redes. No final da primeira etapa, o Cruzeiro-RS marcou novamente. Em cobrança de pênalti, Natan fez o dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, o Colorado colocou em campo o seguinte time: Marcelo Lomba; Weverton, Fábio Alemão, Roberto e Yan Piter; Valdemir, Mossoró, Diego, Roberson, Bruno Gomes; Joanderson. Nesta etapa, o Internacional descontou no placar com belo chute cruzado do garoto Diego. Contudo, o resultado final do jogo-treino foi 2 a 1 para o Cruzeiro-RS.

Enquanto os reservas participavam do jogo-treino, os titulares colorados fizeram trabalhos regenerativos. O meia D?Alessandro e o volante Rodrigo Dourado apareceram para assistir uma parte do amistoso. O zagueiro Léo Ortiz, que se recupera de uma pubalgia, e o meia Juan, com lesão muscular, realizaram um trabalho físico em um campo anexo do CT Parque Gigante.

O Internacional retorna aos treinos na tarde desta terça-feira. O time ainda fará mais duas atividades em Porto Alegre antes de viajar para Natal, onde enfrenta o ABC, no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série B. O Colorado é vice-líder do torneio com 36 pontos, três a menos que o líder América-MG.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente