Participamos do

Ídolo do Liverpool, Gerrard prevê guerra para segurar Coutinho

Como maior ídolo da história do Liverpool, Steven Gerrard não poderia deixar de comentar a iminente transferência de Coutinho ao Barcelona. Em declarações ao Daily Mail, o ex-capitão fez questão de destacar a ?situação complicada? em que se encontra o atual camisa 10 do time, mas que está longe de ser uma novidade em Anfield. [?]
12:30 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como maior ídolo da história do Liverpool, Steven Gerrard não poderia deixar de comentar a iminente transferência de Coutinho ao Barcelona. Em declarações ao Daily Mail, o ex-capitão fez questão de destacar a ?situação complicada? em que se encontra o atual camisa 10 do time, mas que está longe de ser uma novidade em Anfield.

?(É uma situação difícil) Sobretudo para jogadores sul-americanos, que desde antes compartilham o sonho de jogar no Barcelona. Já vivi essa situação anteriormente, em casos como o de Mascherano e Luis Suárez?, falou o inglês, relembrando as saídas de jogadores que deixaram o clube inglês rumo à Catalunha.

Gerrard ressaltou que, caso Coutinho realmente queira se transferir ao futebol espanhol, não será um processo fácil. ?O treinador está desesperado para que ele continue. A pré-temporada está avançada e, caso se vá, não seria bom para a equipe?, ressaltou. ?O clube está trabalhando para que fique, o Liverpool não precisa de dinheiro, mas tudo depende do jogador e da disposição dele em começar uma guerra para que permitam sua saída. Ninguém facilitará?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coutinho é o favorito do Barça para suprir a ida de Neymar ao Paris Saint-Germain. O meia estaria interessado em vestir o azul-grená nesta temporada, mas quer evitar uma negociação forçada e uma saída pela porta dos fundos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente