Participamos do

Ibrahimovic rasga elogios a Adriano: "É uma pena ter durado tão pouco"

17:21 | Ago. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Enquanto se recupera de lesão no joelho e decide seu futuro, o sueco Zlatan Ibrahimovic concedeu uma entrevista ao site “Sportbible” na qual elegeu o brasileiro Adriano o melhor jogador com quem atuou na carreira. Os dois jogaram juntos na Inter de Milão entre 2006 e 2009 e conquistaram três títulos consecutivos do Campeonato Italiano.

“Eu joguei com grandes campeões, joguei com jogadores que eram ‘uau’! Mas aquele que realmente poderia ter sido um grande jogador por mais tempo, e não foi, era o Adriano quando eu estava na Inter. A primeira coisa que eu falei para o presidente quando cheguei na Inter foi para mantê-lo, porque ele era o jogador com quem eu queria jogar. Ele era um animal, podia finalizar de qualquer posição, ninguém podia pará-lo, ninguém podia tirar a bola dele. Era um verdadeiro animal, mas durou pouco tempo”, elogiou o sueco.

Ibra ainda lamentou a breve carreira de Adriano e disse acreditar que o problema foi a “mente” do brasileiro: “Não sei o porquê, mas, no fim, 50% do que você pode fazer está na mente. Se você não tem a cabeça boa, é difícil. No caso do Adriano, eu gostei de jogar com ele, eu o vi, estava feliz em jogar com ele e contra ele. É uma pena ter durado tão pouco tempo”, encerrou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente