Participamos do

Ibrahimovic deve retornar ao Manchester United nesta terça

Zlatan Ibrahimovic pode estar prestes a retornar ao Manchester United. De acordo com uma matéria publicada pelo jornal inglês The Sun nesta segunda-feira, o atacante acertou os detalhes de um novo contrato com o clube e voltaria ao centro de treinamento da equipe já nesta terça. Após sofrer uma grave lesão no joelho, que o [?]
19:09 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Zlatan Ibrahimovic pode estar prestes a retornar ao Manchester United. De acordo com uma matéria publicada pelo jornal inglês The Sun nesta segunda-feira, o atacante acertou os detalhes de um novo contrato com o clube e voltaria ao centro de treinamento da equipe já nesta terça.

Após sofrer uma grave lesão no joelho, que o deixou de fora da reta final da última temporada com os Diabos Vermelhos, a estrela sueca apareceu entre as listas de dispensa da equipe. No entanto, segundo o tabloide, Ibra está negociando um novo acordo com a diretoria, que seria assinado nos próximos meses.

Leia mais: Lukaku faz dois, e United goleia o West Ham na estreia do Inglês

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Zlatan vai retornar para terminar sua reabilitação da cirurgia no joelho muito em breve?, apontou ao The Sun uma fonte ligada ao time.

A citada fonte, também relembrou o ?alerta? recebido pelo centroavante. Recentemente, o médico responsável pela operação apontou que o jogador estaria pulando as etapas do processo de recuperação, tentando antecipar o retorno.

?Mandaram ele ir com calmo um pouco, mas isso não tem nada a ver com ele, ele é muito determinado?, explicou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente