Participamos do

Griezmann agradece conselhos de Juninho Pernambucano em cobranças de falta

Antoine Griezmann está realmente se dedicando para virar especialista em cobranças de falta. O jogador do Atlético de Madrid postou em suas redes sociais, neste domingo, um vídeo em que aparece acertando uma batida a meia distância no CT do time espanhol. Na legenda, prestou agradecimento a conselhos dados por Juninho Pernambucano, um dos melhores [?]
16:15 | Ago. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antoine Griezmann está realmente se dedicando para virar especialista em cobranças de falta. O jogador do Atlético de Madrid postou em suas redes sociais, neste domingo, um vídeo em que aparece acertando uma batida a meia distância no CT do time espanhol. Na legenda, prestou agradecimento a conselhos dados por Juninho Pernambucano, um dos melhores batedores de falta que o mundo do futebol já viu.

 

O francês viveu a infância na cidade de Lyon, onde pôde presenciar a melhor fase do time local em sua história. Juninho foi um dos principais personagens desse período vitorioso da equipe, que conquistou sete edições consecutivas do Campeonato Francês, de 2001 a 2008.

Griezmann já marcou alguns gols de falta pelos colchoneros, mas pretende se tornar especialista no fundamento, para que possa balançar as redes cada vez mais dessa maneira, assim como outros candidatos ao posto de melhor do mundo, que competem diretamente com o francês, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente