PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Grêmio comunica venda de Pedro Rocha, mas retira comunicado do site

Na noite desta quarta-feira, através do site oficial, o Grêmio confirmou a venda do atacante Pedro Rocha ao Spartak-RUS. Contudo minutos depois, a nota foi removida da página gremista. Na publicação, o clube agradeceu a dedicação do jogador e lhe desejou êxito na carreira. Confira abaixo a nota: ?O Grêmio FBPA comunica que foi concluída [?]

22:15 | 30/08/2017

Na noite desta quarta-feira, através do site oficial, o Grêmio confirmou a venda do atacante Pedro Rocha ao Spartak-RUS. Contudo minutos depois, a nota foi removida da página gremista. Na publicação, o clube agradeceu a dedicação do jogador e lhe desejou êxito na carreira. Confira abaixo a nota:

?O Grêmio FBPA comunica que foi concluída a negociação para transferência dos direitos federativos do atleta Pedro Rocha ao Spartak Moscou.

O Clube agradece a dedicação e o empenho do atleta e lhe deseja êxito em sua trajetória profissional?.

Pedro Rocha chegou ao Grêmio em 2014 e foi promovido ao time profissional em 2015. Nesta temporada, o atacante de 23 anos passou a ter mais destaque ao fazer dupla de ataque com Luan. Pedro possui 11 gols com a camisa do Tricolor nesta temporada.

O atacante está próximo de fechar com o Spartak Moscou, da Rússia. O jogador já teria realizado exames médicos e viajaria para o país europeu nos próximos dias. A janela de transferências do futebol europeu se encerra nesta quinta-feira.

 

Gazeta Esportiva

TAGS