PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Camilo Santana diz ser a favor da liberação de bebidas alcoólicas dentro dos estádios

"O problema da violência não é por conta da bebida dentro dos estádios", disse o governador em entrevista ao programa Trem Bala

17:44 | 14/08/2017
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

O governador Camilo Santana afirmou ser favorável à liberação de bebidas alcoólicas dentro dos estádios, em entrevista ao programa Trem Bala, exibido na TVC e TV O POVO nesta segunda-feira, 14. Dois projetos que propõem a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas tramitam na Assembleia Legislativa (AL).

"Eu sou a favor. Está aí o maior exemplo do maior esportivo, a Copa do Mundo, e é permitido. É permitido no mundo inteiro. O problema da violência não é por conta da bebida dentro dos estádios. Caberá a Assembleia, que acho que vai fazer esse debate agora para avaliar e aprovar o melhor caminho em relação a essa situação", comentou.

As autorias dos projetos são dos deputados Gony Arruda e Ely Aguiar. O Ministério Público do Estadual (MPCE) recomendou a manutenção da proibição da comercialização e do consumo de bebidas alcoólicas dentro das praças esportivas.

TAGS