PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Geromel corre no treino e Renato não viaja para duelo da Primeira Liga

Após final de semana de folga, o elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Os titulares fizeram um treino físico na academia sob orientação do preparador Rogério Dias. Depois alguns atletas correram no campo. A novidade no gramado do Centro de Treinamentos foi a presença do zagueiro Pedro [?]

16:15 | 28/08/2017

Após final de semana de folga, o elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. Os titulares fizeram um treino físico na academia sob orientação do preparador Rogério Dias. Depois alguns atletas correram no campo.

A novidade no gramado do Centro de Treinamentos foi a presença do zagueiro Pedro Geromel. Sem chuteiras, o jogador, que ainda se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita sofrida na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, deu voltas no gramado. Além dele, o meia-atacante equatoriano Miller Bolaños participou dos trabalhos. O atleta está em conversas com a direção gremista para deixar o clube.

O próximo compromisso do Grêmio é nesta quarta-feira contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, pelas quartas de final da Primeira Liga. Contudo, o técnico Renato Portaluppi vai permanecer em Porto Alegre junto do time principal. Assim, a comissão técnica do Tricolor Gaúcho vai enviar uma equipe de transição para o duelo que será comandada pelo treinador Felipe Endres.

O foco do time gaúcho são Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. No sábado, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, o Tricolor recebe o Sport pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, dia 13 de setembro, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, a equipe gremista enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS